Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

7 peças básicas para o guarda-roupa masculino.

Engana-se quem pensa que homem não precisa de peças básicas e coringas no guarda-roupa e que basta vestir uma bermuda e uma camiseta para estar pronto para quase todas as ocasiões.
Veja abaixo as 7 peças básicas do guarda-roupa masculino.

1 - Camiseta preta/branca: Uma camiseta com corte e cor básicas vão bem com bermudas ou calças e são super fáceis de combinar.



2 - Calça jeans: Uma peça fundamental para qualquer guarda-roupa masculino. Dê preferência ao jeans escuro e com corte reto que cai bem em qualquer tipo físico.




3 - Camisa xadrez: Não, elas não servem apenas para as festas juninas... São charmosas, versáteis e estilosas. Ajudam a compor um visual moderno e bonito. Lance mão do preconceito e adquira uma dessas!




4 - Terno preto ou cinza escuro: Nada mais coringa para festas formais, formaturas e casamentos do que um bom terno preto ou cinza escuro. Trocando a camisa e a gravata você tem várias opções.




5 - Camisa pólo: Um verdadeiro clássico! Pode ser usado em diversas ocasiões, sem contar com a versatilidade desta peça que pode ser usada com calça ou bermuda.Tenha em ser guarda-roupa pelo menos uma peça de cor clássica e outra estampada ou de uma cor mais vibrante.





6 - Bermuda cargo/alfaiataria: Esses dois estilos de bermudas merecem um lugar no guarda-roupa. Além de versáteis, ficam mais alinhadas e arrumadinhas, sem aquele aspecto largado e "garotão".




7 - Jaqueta de couro: Nada mais estiloso do que uma jaqueta de couro. Pode ser usada no inverno ou nos dias mais friozinhos.Aprenda a compor um look bacana, veja algumas inspirações abaixo:






Nenhum comentário: