Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2015

4 soluções simples que você pode precisar...

Aqui você encontra algumas soluções simples que você pode precisar um dia... Dê uma olhada! Nunca se sabe...

  • Algo cheira ruim em sua geladeira e você já fez toda a limpeza e o odor insiste em ficar? Para tirar cheiro ruim da geladeira coloque pó de café em um recipiente aberto, de preferência um prato fundo (basta uma quantidade de pó que cubra todo o fundo do prato). Em dois dias não haverá cheiro algum na geladeira.


  • O arroz queimou? Não se desespere! Se foi só um pouquinho, faça um "furo" no meio do arroz com uma colher e deixe a fumaça sair, em seguida coloque o arroz em uma travessa, descartando o fundo que ficou queimado. Caso o arroz tenha passado queimado um pouco mais, descasque uma cebola, parte-a pela metade e coloque-a no "meio" do arroz, como se estivesse enterrando-a. Deixe por uns 5 minutos e depois coloque o arroz em outro recipiente, descartando a parte queimada. 
  • Seu filho é um artista nato e adora fazer lindos desenhos na parede com giz de cera? Sei como é isso... Para deixar sua parede branca novamente, limpe a superfície desenhada com uma esponja úmida (de preferência que não risque ou a parte amarela que é mais macia), polvilhada com bicarbonato.

  • O sapato ingrato insiste em ficar com chulé? Elimine o mau cheiro usando um saquinho plástico e bicarbonato! Basta polvilhar dentro do sapato um pouco de bicarbonato, colocá-los dentro do saco plástico e deixar no freezer por 24h (Sim! No freezer). A alta temperatura mata fungos e bactérias causadoras do chulé. Quando tirar o sapato, não o utilize imediatamente, deixe secar em local seco e arejado. 




Nenhum comentário: