Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

10 super dicas para o dia-a-dia

10 Soluções simples para pequenos problemas do dia-a-dia.

  1. Esconda a alça do sutiã, com qualquer tipo de blusa. Uma solução bem simples é costurar uma tira de tecido com colchete de pressão na blusa. Prenda a alça na tira e pronto! A alça de seu sutiã ficará encoberta.
  2. Sua calça tem a boca larga, mas é perfeita para usar com sua bota? Siga as dicas abaixo para usar suas botas com qualquer tipo de barra de calça.
  3. Você adora aquele seu anel de bijuteria, mas ele é ingrato e vive te passando vergonha por deixar seus dedos manchados? Para evitar que sua bijuteria perca a cor, descasque ou manche seu dedo, passe esmalte incolor na parte interna do anel. Você pode passar a mesma base incolor em bijuterias com strass para evitar que as pedras caiam.
  4. Tirar esmalte escuro é um sacrilégio pra você? Experimente fazer você mesmo um prático e eficiente removedor de esmalte com esponja, um vidro pequeno e acetona. Siga instruções abaixo:
  5. O seu sutiã preferido não é modelo nadador e você tem uma blusa que ficaria perfeita com ele? Improvise com um clips! 
  6. Vai fazer uma pequena viagem e não quer levar mais que uma mala pequena? Uma boa solução é usar touca de banho para guardar os sapatos, assim eles poderão ser guardados junto com as roupas sem que a sola fique em contato com as peças.
  7. Use pedra-pomes para retirar pelos e bolinhas de suas roupas.
  8. Você tem um bichano que vive deixando seu sofá e almofadas cheios de pelos? Use uma luva de látex para remover os pelos. É simples e eficiente!
  9. Perdeu um brinco pequeno num lugar de difícil acesso? Use o aspirador de pó com uma meia-calça presa com elástico para resgatar seu brinco! 
  10. Sabe aquela sua blusa de gola canoa que insiste em escorregar do cabide? Você pode usar elásticos (tipo aqueles de amarrar dinheiro) no cabide para evitar isso. Observe abaixo:

Nenhum comentário: