Total de visualizações de página

domingo, 28 de dezembro de 2014

Para cada cor, um significado!

O Réveillon está chegando e com ele toda as boas vibrações e desejos para o próximo ano. Você já escolheu sua roupa? Sabe o significado de cada cor e o que cada uma traz consigo? As cores são rodeadas de energias e vibrações diferentes e você pode escolher uma cor especial para trazer para o próximo ano as vibrações que você acredita que esteja precisando para sua vida, lógico que sempre com muita fé em Deus e no poder que só Ele possui! Mas não custa nada dar uma sugestão do que se espera para o próximo ano...
Escolha sua cor preferida e feliz ano novo!


BRANCO
O branco transmite paz, inibe as energias negativas e eleva as vibrações espirituais. É a junção de todas as cores e é considerada a "cor da luz", pois reflete todos os raios luminosos. Suas vibrações são de paz, calma, purificação e ordem.

AZUL
O azul estimula a criatividade e está relacionada ao bem-estar, segurança e serenidade. Passar a virada de ano de azul é uma forma de atrair paz de espírito, paciência, serenidade e equilíbrio emocional.

VERMELHO
Psicologicamente o vermelho representa o impulso sexual, a paixão e o desejo. Por ser uma cor ativa e estimulante, o vermelho atrai a paixão, liderança e coragem. É uma ótima cor para quem quer começar o ano com energia para conquistas.

LARANJA
Laranja desperta a criatividade e está ligada ao sucesso empreendedor, pois estimula a mente. Essa cor atrai boa energia, prosperidade, entusiasmo e otimismo.


ROSA
É a cor do romantismo, do amor e da beleza. Eleva as vibrações espirituais e afasta energias negativas. Está relacionada aos sentimentos fraternos e puros e atrai a compaixão e a felicidade no amor.

AMARELO/DOURADO
O amarelo é a cor da alegria, jovialidade, dinamismo e sucesso. É uma cor que atrai dinheiro, dá auto-confiança, poder e energia e inteligência. Sua versão dourada está ligada à riqueza, status e nobreza.

CINZA/PRATA
Simboliza equilíbrio, qualidade e inovação. O cinza e o prata estão ligados ao moderno e  à solidez e atraem novidades, proteção e estabilidade. 

VERDE
O verde traz boa sorte, prosperidade e harmonia. É uma cor ligada à natureza viva e por essa razão transmite energia e esperança. Usar verde atrai confiança, serenidade, saúde e fertilidade.

PRETO
É a cor do mistério e da sobriedade. É uma cor que favorece a auto-análise e a estabilização. Em geral, usada na virada do ano, essa cor permite que você continue com a mesma vibração. Quando brilhante confere a nobreza, distinção e elegância.

Agora é só escolher sua cor preferida e a energia que você espera para o próximo ano!




Nenhum comentário: