Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unhas grandes, por favor!

Que mulher não sonha em ter unhas lindas, fortes e grandes? Acontece que esse "fenômeno" não é para todas, é privilégio de algumas... Ou não! Eu sou exemplo disso! Por muitos anos eu ruí as minhas unhas (eu sei, isso é nojento!rs) e quando eu decidi deixá-las crescer, elas não corresponderam às minhas expectativas... Quebravam muito, eram finas e descamavam. Mas eu estava decidida a ter unhas grandes (não muito porque não gosto, mas o suficiente para "passar" dos dedos).
Comecei a pesquisar sobre produtos e testei vários! Mas hoje vou apresentar os meus preferidos e que deram resultado, claro!
Todos são muito fáceis de usar. Eu não segui à risca as instruções do fabricante e mesmo assim deram resultado.
Eu passava uma vez por semana, como base, quando fazia as unhas. Em três semanas minhas unhas já ficavam mais duras e cresciam consideravelmente.
Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa:
(eu sei que na embalagem eles são indicados para tratamentos diferentes, mas sempre fiz uso de todos esses e na prática eles produzem o mesmo resultado: unhas mais fortes e crescimento acelerado)




Escolha qualquer uma das opções, todas elas darão resultados!

Nenhum comentário: